quinta-feira, 25 de junho de 2009


Vídeos Comprometedores



É com muito prazer (pra não dizer pena) que lhes apresento as criaturas que foram com a cara e a coragem parar na Internet, e hoje estão aí nós arrancando gargalhadas escandalosas. Vou começar uma nova série de vídeos, sei que estou devendo pelo menos um segundo post da série '' livros recomendados '' mas eu já estou providenciando. Hoje vou classificar 10 vídeos, se tiver sugestões comente!

Em 10º lugar :
Silvio Santos faz Maísa chorar de pavor ao vivo!

Comentário infame: Tá certo que eu nunca gostei dessa Maísa, sempre achei ela muito forçada e tudo, sem contar que esses vestidinhos dela da 'vila do chaves' não colam, eu sempre adorei o Silvio Santos, apesar dele usar um microfone do século passado (qualquer dia desses ele pega um tétano e todo mundo já sabe de onde); mas aí ele já passou dos limites! ta certo que a Malísa (a menina monstro, valeu CQC ) é precoce, mas só por isso ele pensa que a mini não tem medo de nada? e pra completar quando ela começa a chorar ele solta um típico '' Ah, batem em você, coitada...'' santa ironia viu tio?. Onde está a mãe dessa menina que não fez nada? porque se fosse minha filha eu enfiava esse microfone do Silvio onde o sol não bate U__U' detalhe: ela diz antes pra ele do que tem medo, e ele nem escuta. Quando ela abre o berreiro ele nem se importa e fica zoando da cara dela. Constrangedor.

Em 9º lugar:
Boom Boom Pow - Black Eyed Peas (cover)

Comentário infame: Primeiro, Alguém me explica essa cara de medo que ela faz a maioria do tempo? Alguém avise para essa criatura que a webcam não morde ( porque só pode ser uma webcam, porque se fosse outra coisa ela iria pra outro lugar porque esse cenário não ajuda nem um pouco. sou má ) quando não é cara de medo, é de sofrimento ( Ah, batem em você, coitada... ) IUAIUISUIAUISUIAUSI'. Nos " Boom boom boom '' iniciais ela começa grava e a voz vai sumindo '-' tem horas que ela parece que perdeu a dentadura " Boom boom boomI got that rock and roll, that future flow " parece que ela está miando! Alguém notou também que em vários momentos ela tenta incorporar a Joelma? hm, precisamos apresentá-las. Na hora do " People inthe place, if you wanna get down... " eu pensei, ela está sentindo coisas estranhas ou ta baixando a pomba gira! (6' essa voz dela saiu tãão :T', minha mãe acabou de passar aqui e ouviu a voz dessa criatura e disse '' que voz horrorosa do cão é essa menina? '' É mãe eu não preciso falar mais nada. Obs: existem outros covers dela, só que eu não tive coragem de assistir. Ela só pode achar que tem muuito talento.

Em 8º lugar:
Rebelde
COVER (Yo soy rebelde)

Comentário infame:
Que ridículo, começa mostrando as
perninhas e a bermuda estava socadinha onde prefiro não comentar, não posso dominuir o nível aqui. rs. Eles queriam apenas aparecer, fato* mas não deixaram de ser incrivelmente idiotas.

Em 7º lugar:
O Periagon Dela


Comentário infame:
Vamos analizar o cenário, olha o famoso número de político lá atrás! não tinha um lugarzinho melhor pra filmar isso não? sem contar que ele ta se achando por causa dessa blusinha de liquidação --' a criatura acha que ta abafando e fala tudo errado! é o fim! A mulher faz uma pergunta pra ele e ele responde uma coisa que não tem nada relacionado! não sabia nem falar VMA, o cabelo da rihanna fechou! kkk' apesar de ser meio macabro, esse atoron e perigon, virou mania no fake e eu ri muuuito desse vídeo.


Em 6º lugar:
Eu Sou Stefhany (No Meu Cross Fox)


Comentário infame:
Esse é realmente muuito lamentável, ela tem tanta criatividade que ela copia a parte instrumental inteira da música da Vanessa Carlton - Thousand miles. Começa com um monte de pobre feio se rasgando por uma criatura como a Sthefany! reparem que só tem gente de alto nível, e ela imitando a Beyoncé? matou! Os olhares dela de 'the book is on the table' não colam, sem contar na cara de traveco que ela tem. Ela é brega até a alma, acho que não preciso criticar as roupas dela não é mesmo? xx' alguém me diz o que o Shrek ta fazendo no meio do clip? . Colocar um crox fox no meio da música é o fim; e quando ela deixa cair o roupão como em uma cena de um video de sexo caseiro? --' sem contar que ela deve ter se metido dentro de uma banheira de motel. Coloquem fogo naquelas pulseiras dela de oncinha e nos óculos por mim, ok? DEMAIS .-.


Em 5º lugar:
Resposta da musica (Eu sou Stefhany) Rolls Royce O CLIPE




Comentário infame: reparem no nome da criança - Maxwell - O vídeo é todo montagem, porque ao contrário da Sthefany ele não teve verba para fazer o clip, portanto apelou para a boa e velha montagem .-. esse daí nunca foi e nunca será rico e bonito, uma dieta não cairia nada mau não é mesmo? Esse quis pegar uma carona na fama instatânea da absoluta.

Em 4º lugar:
Rebolation Mendigo Fritow´s (Original rAFaeL Edit)


Comentário infame:
Eu não vou aloprar esse daí não, ele dança muuito! pena que eu não possa dizer o mesmo das retardadas que se metem no vídeo --' Eu acho que ele tinha puxado uma erva das boas '-'


Em 3º lugar:
A triste história de dentinho, um garotinho bêbado!


Comentário infame:
A cara de tristeza dele é impagável! no começo eu morri de pena mas do meio pro final eu já tinha me entregado as gargalhadas, o melhor momento é quando ele abre um sorriso e mostra a sua nova portinha. euri*

Em 2º lugar:
When I Grow Up [Music Video] - NightBoys ft. Valmir e Josy

Comentário infame:
A pobreza é extrema e eles realmente se sentem o cover oficial das Pussycat dolls, um monte de viado sem o menor senso do ridículo, com um figurino pôdre, em uma cidade fantasma, eles pelo menos dançam bem. Fiquei em dúvida se esse mereceria o primeiro lugar. ergh... alguém me explica porque diabos colocaram essa Josy no meio? kk' não se aproximem do cabelo duro daquele/daquela que se acha a Nicole Scherzinger.

Em 1º lugar:
Greatest freak out ever (ORIGINAL VIDEO)


Comentário infame:
No começo o irmão do menino que enlouquecerá em seguida, entra no quarto do mesmo e coloca uma câmera, ele explica que sua mãe cancelou o world of warcraft do irmão dele, e esse por sua vez baixa o satán! No começo o menino parece um porco grunindo, o menino de joga na cama, fica só de samba-canção - nem se animem meninas, ele é mais seco do que vara de bater pecado ( meu deus, minha mãe está me contaminando! ) - depois o menino tenta enfiar o controle na bunda... isso mesmo! ENFIAR O CONTROLE NA BUNDA!, bate com um sapato em sua cabeça, e finalmente seu irmão volta e pega a câmera, e o vídeo vira mania no youtube \o\

Por : Bruna
Alencar :&'

Nenhum comentário:

Postar um comentário