segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Happy Birthday Pri!


Eu sei que eu provavelmente não vou conseguir escrever tanto quanto o Sued, mas eu vou tentar. Afinal, hoje é o seu aniversário!

Pri, eu estou tão feliz por poder fazer alguma coisa pra você hoje! porque é a primeira vez que eu comemoro um aniversário teu...Ah, então eu tenho que agradecer por mais um ano ter se passado e você ainda estar aqui comigo, aqui do meu lado e me mostrando todos os dias o quão verdadeira e forte é a nossa amizade. É mais difícil manter uma amizade pela internet, é complicado fazer uma pessoa acreditar na veracidade de sentimentos e palavras quando não se pode olhar no olho ou simplesmente ajudar em algo fisicamente e é por isso que eu estou aqui, eu preciso fazer com que você nunca duvide do meu sentimento por ti, da nossa amizade e da importância enorme que você tem na minha vida. Ah, eu sou uma pessoa muito melosa e eu tenho consciência disso, mas apenas não esqueça que eu te amo muuito e muuito! e talvez até muuito mais do que tu imagina, saiba que você pra mim é prioridade e que eu nunca me incomodo de te ajudar e de te dar conselhos quando é preciso, ou simplesmente guardar um segredo, por mais que eu não concorde que ele seja um segredo. Eu sempre vou querer te ver bem, eu sempre vou te querer sorrindo, porque pri você é uma estrelinha, um anjo e você precisa que um sorriso te acompanhe sempre. Essa é a ordem natural das coisas.
Enfim, PARABÉNS! MUUUITOS ANOS DE VIDA E MUUITA SAÚDE PRA PRISCILLA CHAVES! eu espero um dia poder te desejar feliz aniversário pessoalmente e poder te levar para agitar por aí (66)' IAUISUIASIUIAUSIUI nuunca esqueça que Bruna Alencar Carvalho te ama.

Ps: Eu não escrevi mais porque eu estou lezeira hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário